Passeio de Buggy: Dicas de 05 Praias do Brasil Perfeitas para conhecer

Nas ilhas de Trindade e Martim Vaz, que estão localizadas no litoral norte do Rio Grande do Norte, próximo a Caraúbas, o mar é um verdadeiro cenário perfeito para um passeio em buggy.

Uma espécie de buggy aquático, que leva seus ocupantes para uma aventura incrível entre as lagoas, os manguezais e as dunas na orla marinha.

Litoral sul da Bahia é um dos pontos mais procurados por quem gosta de buggy. O cenário é exuberante com os coqueirais, o mar e as praias se estendendo por toda a extensão da orla marítima.

Rio Grande do Norte também possui boas opções para quem gosta de buggy. Além daquelas ilhas paradisíacas, aqui a diversão é oferecida em vários locais do litoral sul e nove ilhas que estão localizadas ao norte do Estado.

O Parque Nacional Marino Turístico do Ceará, em Canoa Quebrada, tem praias e dunas de mais de 300km.

Não é preciso saber nadar para sentir o prazer de deslizar com buggy sobre as águas da orla marítima. Com barcos adaptados para turistas, o passeio é garantia de belezura e diversão.

Santa Catarina tem praias como Bombinhas, Jurerê Internacional e Florianópolis pensadas especialmente para quem quer curtir buggy.

A ilha da Magdalena também é um pedacinho de paraíso, com suas lagoas e dunas que atraem os turistas.

A Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, está entre as mais belas de todo o Nordeste. Se você quer saber como é uma proposta inesquecível para um passeio completo em buggy, não perca a chance.

Passeio de Buggy pelas Praias do Brasil

Porque Passear de Buggy na Praia:

1 – Aventura e a emoção que as dunas e as lagoas encantam, sem dúvida, é um dos motivos principais para quem curte buggy.

2 – Barcos adaptados para turistas, com ar condicionado e motor de popa.

3 – O passeio é garantia de belezura e diversão.

4 – O buggy aquático nos permite explorar os mais belos pontos com a possibilidade de ficar por horas em um cenário paradisíaco.

5 – Ao entrar nas águas, o convés do buggy é transformado em um lindo espelho d’água.

Como fazer para aproveitar ao máximo um passeio de Buggy:

1 – Determine as principais atrações das praias de sua preferência e planeje seu roteiro. Não esqueça de escolher um dia com sol forte para passear em buggy.

2 – Faça questão de trazer a câmera fotográfica para registrar todas as emoções.

3 – Além de ir preparado, prefira roupas leves e confortáveis. Leve também água mineral e protetor solar com FPS acima de 30.

4 – Aproveite para saborear as delícias culinárias locais, principalmente o acarajé e a tapioca.

5 – Prefira um passeio em buggy guiado por quem sabe enquanto desfruta das belezas do local.

6 – Se a praia permitir, leve um snorkel e mergulhe entre as lagoas.

Bônus:

Passeios de Buggy em Orlando – Passear em buggy por Walt Disney World é uma das incríveis experiências que o parque tem para oferecer. A emoção é garantida com passeios guiados por instrutores treinados para mostrar todo o esplendor que cada parque tem para oferecer. Conheça também as deliciosas opções de lanches e bebidas servidos a bordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *